quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

You want to be like Rica?... Be yourself


E digo que enquanto eu tiver minhas cortinas


"Tomorow is another day" - O´Hara


Repito, já está tudo desenhado, não perca o foco e a intuição... ontem despretenciosamente tive um momento de ligação, reflexão, e evolução com a Lu.

E para as fracas!


Adio

R.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O Acumulo Karmático


Pode demorar, e os sinais serem muito claros, mas quando a gente não consegue enxergar a vida volta e dá um tombo. A boa e velha levanta sacode a poeira, dá a volta por cima, foi o hit neste ano.
Descobri que orai e vigiai tem que ser minha tônica neste finzitcho de ano, para entrar em 2008 já protegido, selado e lacrado, descobri com demora que não posso me dar ao luxo de fazer a linha abravanathion, apesar de me divertir, de gostar, não foi esse formato de vida que o destino desenhou para min, às vezes posso transitar pela seara abravanathion, mas ela não me pertence, não cabe em meus padrões, em minha cultura, não cabe nem de longe nas coisas que minha mãe me ensinou, e ao longo da vida a gente aprende que têm muito mais de nossos pais dentro da gente, do que a gente imagina. Uma guerreira universal, que luta aqui na nave terra com todas as forças, e na nave espiritual com mais forças ainda, é minha fonte de segurança e afago, e se a ela pertenço logo um destino parecido me foi desenhado e reservado, logo parte desta busca tenho que fazer.
Parece que um formato me foi criado para abrir a mente e eu não quis enxergar, parece que um karma me foi posto, e descobri que não preciso carregá-lo descobri,que ele não tem que se tornar um padrão em minha vida apesar de ter sambado por ele há algum tempo. Descobri que embora o lado negro da força possa ser sedutor, chamoso, não é por ele que quero transitar, descobri que muitos amigos podem se render a este lado, eles podem continuar sendo bons amigos, mas não preciso usufruir destes artefatos.Descobri que posso querer tudo o que quero, descobri que meus desejos de consumo são muito maiores, descobri também que quando eu me for estes desejos não serão lembrados, e descobri que tudo por aqui não passa de extremo aprendizado

A Versão que foi para a Coluna... mais leve!

Cuidado com o que você pede edição de Natal

O espírito Natalino começa a decorar lindamente as ruas da cidade, lojinhas sazonais abrem nas esquinas com bolinhas de todas as cores e preços para decorar sua casa, desejo um feliz Natal à alma boa que tem a capacidade de pagar 700 reais em uma bola de cristal para compor sua garbosa árvore, Papai do Céu vai amar saber que este dinheirinho está sendo bem usado. As casas do Jardim Europa começam a acender a tradicional decoração natalina e eu em meus pensamentos começo a imaginar como deve ser a ceia de natal de famílias tão felizes.

De alguma forma estas famílias têm que ser punidas, querido Papai Noel, como em épocas de aquecimento global, racionamento de água, e problemas na rede elétrica uma pessoa em sã consciência tem a capacidade de forrar a casa com tantas luzes que mais parece iluminação de estádio de futebol?
Onde foi parar o censo cívico dessas maravilhosas famílias ? Elas acham que o aquecimento global é para pegar uma cor querido papai Noel?

Então um feliz Natal muito amor e paz para você, desejo realmente a todas as famílias que os sentimentos sejam reais nesta época do ano, que as reuniões em torno do Peru não sejam meras obrigações sociais, e que os presentes sejam dados com todo o amor no coração, e desejo mais ainda que não usem papel de embrulho pois ele é feito de arvore sabia?

No quesito nível de amargura de fim de ano, nota dez para min. Mas para não dar tanto IBOPE para uma data tão chata decidi me apegar em coisas mais agradáveis como as festividades de fim de ano em São Paulo, me dediquei uma noite de jogação no Motomix sexta no D-Edge, camarote comandado pela minha amiga de infância Vivi, e pelo MARAVILHOSO Ricardo Oliveros... noite bacana, leve e gostosa.

Outra festa que vou me dedicar é a White Party II do Rogério Figueiredo, que sim já virou um selo de festa bacana, o ano passado muitas foram, mas só as finas entraram. E quem não é convidado faz bico se cortando de vontade de colocar uma bata Adriana Bitencourt branca e se jogar na linha house, este ano a festa promete bombar mais ainda, pois a The Week claro entrou nessa parceria que vai ser um sucesso. Tem convidado VIP vindo de todos os cantos do Brasil, eu hospedo um irmão de alma Beto em meu palácio, e você vai abrir suas portas para quem? Muito cuidado...

O melhor de tudo é que é obrigatório na entrada levar um brinquedo novo para as crianças do Lar Menino Jesus, ai sim fica mais gostoso se divertir podendo ajudar as crianças que realmente precisam. Economiza uma sessão de bronze arrasa e compra muito brinquedo!

Um beijo e não me compra presente de Natal, apaga seu pisca-pisca, e ajuda alguma instituição.

Do Natalino
Rica