quinta-feira, 3 de abril de 2008

Exercicios


Exercícios


A lentidão daquele senhor no caixa do supermercado te irrita, aquela mulher gorda de biquíni de oncinha gritando com a filha na praia, te incomoda e o pior, se o cara mais gato da praia anda de mãos dadas com a garota mais emburacada da orla, você cara leitora tem aguçada percepção puxada para a irritabilidade.

Isto te coloca num patamar “superior” ao dos simples humanos, porque se a irritação causada pela demora do senhorzinho no caixa, é maior que a satisfação de ter feito uma compra incrível para sua casa, se o tecido adiposo da gorda é maior que um dia de descanso, e se o casal que tem uma beleza unilateral chama mais a sua atenção que o sol, você é sim uma pessoa apaixonada.

Não tem nada de errado nesta atitude porque significa que você está ligado em uma das maiores criações de Deus, o ser humano, uma pessoa tão ligada a seres humanos não pode ser tão do mal assim!

Como parte de um programa de exercícios evolutivos que você pode comprar pelo (ZEROONZECATORZEZEROMEIA) este primeiro DVD, tem como lição número um a interiorização e o treinamento da paciência, e GRATIS você ainda leva um programa completo para enrijecer os glúteos.

Paciência, equilíbrio, calma e interiorização são as temáticas evolutivas para esta era.
Então, fique calmo, agende uma sessão de bronze, faça um peeling, ou até mesmo um botox, se cuide e aguarde porque o grande construtor universal sabe o que faz.

Como diria um amigo Vicente, “O mundo é redondo não é à toa” e enquanto ele gira a gente sai por aí trabalhando ainda mais em busca de uma fabulosidade, pessoal, profissional e espiritual. Nada é por acaso, nada é eterno e ninguém é de ninguém, tudo é baseado em contratos pessoais. Eu acabei de fechar alguns e ao que tudo indica fecharei muitos outros, e talvez reincida os menos interessantes.

Um beijo molhado com “Fabulosidade”

Ricardo Benozzati
*e para maiores informações sobre o DVD acesse www.ricashop.com