sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Rica Benozzati no quadro "Beleza revelada"


Amores,

Domingo este dia 18/10/2009 vai ao ar o quadro "Beleza Revelada" no programa da Eliana as 15hs no SBT. A participante Débora conta sua historia e o porque não se cuida mais. Eu Rica Benozzati, entro para um bate-papo animado para dar dicas úteis para o dia-a-dia. Neste domingo em especial uma dica mais que interessante.

Um beijo e assiste!

Rica Benozati

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Erika


Achei isso na clipagem... Erika Palomino... adorei essa coleção

Saudades daquele tempo...

Rica Benozzati

Cadê o meu Filet?


Cadê o meu Filet?

Hi Gorgeous! Para quem me conhece sabe! E para quem não conhece de um google!
Não tenho muito para falar, dias de pensamento, silencio, e entendimento.
Para você que se acha já uma pessoa vivida aos 24 anos, como eu, desça deste cavalinho, entube a humildade e veja que o que realmente importa é muito pouco, BUT vale muito, então no quesito seleção, continuo na minha triagem.

Existem relacionamentos que apesar de recentes você pode identificar como eternos, poucas vezes senti isso, mas com o tempo você amigo leitor aprende a afinar e refinar as ligações que você estabelece em sua vida, não consegui ainda, porque era uma besta com a porta de casa aberta a todos, mas hoje, se você me conhece, e ainda não foi a minha casa, e se no período de 30 dias não receber um convite, esqueça, nunca conhecerá!

Não tenho nada mais importante, ou mais relevante para falar depois desta ultima semana, um bom tapa na cara, não serve para descrever o quão insignificante me sinto em relação a muita coisa, o que importa realmente, é que neste instante de vida, tudo é muito pequeno, e a vida é um leve sopro que pode ser levado.

Perdemos uma pessoa muito próxima, um cara lindo, do bem, que realmente mudou o universo ao seu redor, não conheci muito dele, e não posso falar com muita propriedade, mas se o inicio de mudar o mundo é começando pelo seu universo próximo, esse cara realmente fez a diferença, um mega pai, um mega marido, um mega avô, já estaria de bom tamanho caso ele não fosse realmente especial, tão esplendido em sua beleza que conseguiu modificar a comunidade em que vivia.

Como já disse, dele não posso falar muito, mas posso falar das maravilhas com que ele me presenteou, com uma família incrível, que me recebeu de braços abertos sempre, uma amiga com um caráter sem tamanho, presente, dedicada, interessada e fiel. Que me apresentou ao irmão tão brilhante quanto ela, um super marido, um super pai como não poderia deixar de ser, claro!, Que casado com uma alma tão iluminada quanto ele. E desta união duas estrelinhas sem tamanho hoje me chamam de Rica.

Mas como aprendi que filho de peixe peixinho é, durmo com o coração tranqüilo, pois perdemos um “TIO” que era um GUERREIRO, e ele brinda a nossa vida com estas pessoas tão especais quanto ele, e sorri lá de cima sabendo que o que ele deixou pra gente, tem um valor infinito em nosso coração.

Acho tudo uma bobagem, amo mesmo, um bom filé a parmegiana.

Beijos
Rica Benozzati

Pessoas Oásis


Pessoas Oásis


Depois do final do ano, promessas, feitas, limpeza no armário, convicções errôneas, dias de extremos opostos, entre exageros impensados pontuados por enormes dias de reflexão.

Tudo convergia para a volta à rotina, de sempre, o mesmo comportamento, a mesma sintonia, a mesma insatisfação e a falta de rumo emocional total, neste deserto de emoções onde a tristeza se esconde atrás de uma produção nova, um novo relógio, e atrás de muitos drinques, festas animadas acontecem dia após dia, às vezes uma praia para dar um bronze ao que na verdade andava frio e cinzento como São Paulo. Meu coração. Nenhum problema serio, ou grave, somente aquele tradicional e profundo vazio no peito.

De duna em duna neste deserto caminhei alguns dias... Algumas noites... Alguns finais de semana. Mas abençoado que sou, depois de muito peregrinar pelo deserto com o figurino de “Caminho das Índias” a vida me coloca frente a frente com uma amiga Oásis, destas que você chega, com insolação, cansado, com sede, e só quer saber de uma sombra e uma água de coco, uma Mulher Oásis que me acolheu, ente nós uma pizza Marguerita e muitos conselhos de vida... Depois da sombra e reidratação, recebi um banho de luz, de motivação, que me fez pensar em mudança de conduta, em mudanças de padrões, em mudar uma pequena chave na minha mente que poderia abrir o meu coração para o novo, para o inesperado, para situações novas e pessoas diferentes.

Quando se faz necessária uma mudança, hoje eu acredito que ela tem que funcionar mais aqui neste mundo material, não tão subjetiva e emocionalmente, é parar e dar a chance do universo aproximar você de uma nova possibilidade, uma nova oportunidade, um novo alguém.

E assim, inesperadamente, no “lugar onde o peixe para” em uma boate com nome em francês, com você ouvindo o grito de guerra da torcida do Corinthians, vem alguém e te coloca no mundo dos seres humanos novamente, dos seres que vivem coisas simples, que se apaixonam que tomam um drinque em uma avenida que é conhecida pelos Boletins de Ocorrência, que tem amigos muitos mais animados do que você poderia esperar.

O que vale é a caminhada, e caminhando em areias quentes, passando dias de sede, um dia aparece um Oásis GIGA, um lugar onde você pode deitar, descansar ser feliz e chamar de seu. Na temática de conduta 2009 vamos todos trabalhar para ser Oásis, um dos outros, porque assim transformaremos um deserto pobre em uma Rica mata auto-sustentável.

Um Beijo nos Oasis que tenho em minha caminhada.

Do Peregrino
R.

rica@milcaras.com.br

Quarta é a nova sexta?


Essa foi a pergunta da semana!