quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Um sopro!



Acompanho o trabalho do Wagner a um tempão... e hoje este texto mexeu especialmente comigo.
Bju
Rica

TOQUES ESPIRITUAIS DO PRETO-VELHO AMIGO - III*




O grande problema do ser humano é o seu orgulho.

E nas lides espirituais isso não é diferente.

Aliás, porque seria, se os próprios estudantes das coisas do espírito também estão inseridos dentro das provas gerais e comuns a todos?

No entanto, muitos se esquecem disso - ou fingem não notar -, e se deixam levar por quizumbas variadas.

Agem de forma infantil e temperamental e são capazes de fazer birra até mesmo para os seus guias espirituais.

Falta humildade e vergonha na cara para muitos que se consideram importantes demais no esquema geral da vida.

E há também aqueles que fugiram das lides espirituais e se afundaram no materialismo alucinante, preferindo chafurdar na lama de suas ilusões e se jogando de cabeça no marasmo das emoções alienantes.

Na verdade, fizeram isso para tentar sepultar as coisas do espírito, dentro deles mesmos. E, assim, criaram um cemitério dentro do próprio coração.

Porém, não há como matar os valores espirituais, pois eles são perenes e sempre existiram, mesmo antes dos primeiros homens encarnarem na Terra.

Alguém pode tentar se esconder de si mesmo e até fingir que não sabe das coisas, mas tudo tem seu tempo, e a verdade sempre surgirá à frente...

Meu filho, que dó dá desse pessoal que enfiou o rabo por entre as pernas e passou a negar o próprio espírito.

E, como você bem sabe, alguns, mais infelizes, se desencaminharam perigosamente e passaram a fazer conluios com os irmãozinhos das trevas.

Envolveram-se com energias pesadas e deram as mãos aos asseclas dos abismos umbralinos. E antes, se diziam da Luz.

Mas, tudo tem seu tempo! E Nosso Senhor Oxalá sabe de tudo.

E não cabe a ninguém julgar a infelicidade dos atos alheios. E a finalidade desses esclarecimentos é a de alertar sobre as tentações que enxameiam as lides espirituais e as seduções do orgulho, que podem levar os seus estudantes e trabalhadores para o fundo do poço.

Falta vergonha na cara, isso mesmo!

E quem ganhou a bênção de poder participar das coisas do espírito, não pode fazer por menos: tem que pontificar na Luz.

Isso é muito sério! Tem que ter responsabilidade. E ser firme na Fé, e jamais trair o próprio espírito.

E é na hora que as coisas apertam que se vê a fibra espiritual que anima a espiritualidade de cada um. E que ninguém se iluda: quem hoje parece firme nas lides espirituais, já chorou muito, em silêncio, e também passou por diversos reveses e ingratidões.

E, por isso, tornou-se forte, pois não renegou as coisas do espírito. Na verdade, descobriu que sua força vinha justamente da espiritualidade, e que a Luz sempre esteve em seu coração.

Então, meu filho, escreve aí, novamente: está faltando vergonha na cara para muitos que mourejam nas veredas espirituais.

Mas, tudo tem seu tempo! E é hora de parar com as tolices e quizumbas, porque os guias espirituais sabem quem é quem na senda.

Eles sabem quem está se esforçando direito, e quem está enganando.

E, quem não quiser levar uma forte rebordosa cármica** à frente, que trate de se corrigir logo.

A palavra chave de hoje é "OSEA" (abreviatura de "Oração, Serviço, Estudo e Amor").

Como você mesmo sempre escreve ao fim dos seus textos, Paz e Luz!

E eu acrescento, "Na Fé!"

Que Oxalá abençoe seus caminhos e sua vida.



(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 12 de julho de 2010.)



- Nota de Wagner Borges: Esses escritos são a transcrição do que o preto-velho amigo me passou lá no Astral, mais uma vez, durante uma de minhas viagens extrafísicas***. Depois, quando voltei ao corpo físico, transcrevi o que me lembrei do papo dele. Contudo, dias depois, ele apareceu novamente, quando eu estava meditando, e me disse que eu não tinha me lembrado de tudo, e que era necessário completar suas orientações. Então, escrevi o que ele acrescentou naquele momento e, finalmente, os seus apontamentos ficaram completos, do jeito que ele queria.

Espero que esses alertas conscienciais dele sejam úteis para outros estudantes e trabalhadores da senda espiritual, assim como são úteis para minha própria reflexão. E que mais e mais gente se fie na Luz, sem dar mole, seja na Terra, ou no Astral.

E eu agradeço ao preto-velho amigo pela confiança depositada em mim. E aproveito para dizer que me sinto honrado por receber as orientações de um amparador espiritual**** desse nível, cheio de amor e sabedoria.

Com ele eu aprendi que de nada adianta se encher de técnica e conhecimento, se não houver Fé e Caráter para segurar a onda, e amor e alegria para sustentar o coração diante das provas do mundo.

Segundo ele, a arrogância é o pior dos males. E é por isso que ele tanto alerta sobre as quedas espirituais.

E em tantos anos de jornada espiritual, eu já vi acontecer muito disso que ele está falando. Como também vi gente se tocar de que tinha se desviado e, posteriormente, se renovar e retornar com toda força ao caminho da Luz.

Tudo é questão de escolha. O que pensamos e sentimos determina a sintonia onde nos conectamos. E também com quem nos ligamos e trocamos energias. Por isso, é vital caminharmos com humildade e sabermos escutar o bom senso e as intuições que o Alto nos envia.

Sim, o amigo espiritual está certo: é o nosso ego que estraga tudo!

E, quantas vezes, em várias vidas anteriores, nós repetimos esse padrão de fugirmos da espiritualidade? E, no fundo, nós estávamos fugindo de nós mesmos.

Então, devidamente alertados sobre isso, vamos fortalecer nossas jornadas, espirituais e humanas, sem deixar que nossas ilusões nos desviem da Luz. Vamos, cada vez mais, nos ligar aos valores conscienciais que tanto prezamos, com amor e alegria.

Vamos lá, com discernimento, pois espiritualidade não é uma doutrina, mas um estado de consciência.

Como diz o preto-velho, vamos lá, "Na Fé!"



Paz e Luz.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Camisa Jeans


Deus mora nos detalhes, um lencinho Pied de Poule dá o levantão na hora do look jeans. No show do Sam Sparro ano passado me atrevi e montei um look, jeans com jeans, chegando no Sonique a Isa Giobbi com uma produção parecidissima com a minha, claro, Super  Gemeos Ativar, nos jogamos, dançamos e demos risada, fiz o Tiete com o Sam que me deu mole, pendurei no pescoço dele e fiz varias fotos. Tiete do DZI CROQUETES. Para entender assistam o documentário!

Porque a gente só vive, se diverte e abravana porque estas 13 almas tiveram a coragem, de fazer diferente numa epoca mega barra pesada!

E voltando ao Jeans minhas amigas do figurino da Globo falaram que na Aramis têm umas opções incríveis! Vale a pena conferir!

Bju e combina seu jeans lavado com o glitter do Dzi!

Ricardo Benozzati

Alfaiataria, Shortinho e a vida por Ricardo Benozzati



Quem me conheçe ou já me viu anos atras por ai sabe, amo um bom shortinho, bermuda, berma enfim!

Parei de usar na ultima estação, para dar mais seriedade ao look. Mas confesso que algumas combinações têm me deixado animado com a possibilidade. Sem contar que logo chega as lojas a minha coleção de sandálias... tem como não animar?
Bju e põe a perninha de fora




Rica Benozzati