terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O Acumulo Karmático


Pode demorar, e os sinais serem muito claros, mas quando a gente não consegue enxergar a vida volta e dá um tombo. A boa e velha levanta sacode a poeira, dá a volta por cima, foi o hit neste ano.
Descobri que orai e vigiai tem que ser minha tônica neste finzitcho de ano, para entrar em 2008 já protegido, selado e lacrado, descobri com demora que não posso me dar ao luxo de fazer a linha abravanathion, apesar de me divertir, de gostar, não foi esse formato de vida que o destino desenhou para min, às vezes posso transitar pela seara abravanathion, mas ela não me pertence, não cabe em meus padrões, em minha cultura, não cabe nem de longe nas coisas que minha mãe me ensinou, e ao longo da vida a gente aprende que têm muito mais de nossos pais dentro da gente, do que a gente imagina. Uma guerreira universal, que luta aqui na nave terra com todas as forças, e na nave espiritual com mais forças ainda, é minha fonte de segurança e afago, e se a ela pertenço logo um destino parecido me foi desenhado e reservado, logo parte desta busca tenho que fazer.
Parece que um formato me foi criado para abrir a mente e eu não quis enxergar, parece que um karma me foi posto, e descobri que não preciso carregá-lo descobri,que ele não tem que se tornar um padrão em minha vida apesar de ter sambado por ele há algum tempo. Descobri que embora o lado negro da força possa ser sedutor, chamoso, não é por ele que quero transitar, descobri que muitos amigos podem se render a este lado, eles podem continuar sendo bons amigos, mas não preciso usufruir destes artefatos.Descobri que posso querer tudo o que quero, descobri que meus desejos de consumo são muito maiores, descobri também que quando eu me for estes desejos não serão lembrados, e descobri que tudo por aqui não passa de extremo aprendizado

Nenhum comentário: