sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cadê o meu Filet?


Cadê o meu Filet?

Hi Gorgeous! Para quem me conhece sabe! E para quem não conhece de um google!
Não tenho muito para falar, dias de pensamento, silencio, e entendimento.
Para você que se acha já uma pessoa vivida aos 24 anos, como eu, desça deste cavalinho, entube a humildade e veja que o que realmente importa é muito pouco, BUT vale muito, então no quesito seleção, continuo na minha triagem.

Existem relacionamentos que apesar de recentes você pode identificar como eternos, poucas vezes senti isso, mas com o tempo você amigo leitor aprende a afinar e refinar as ligações que você estabelece em sua vida, não consegui ainda, porque era uma besta com a porta de casa aberta a todos, mas hoje, se você me conhece, e ainda não foi a minha casa, e se no período de 30 dias não receber um convite, esqueça, nunca conhecerá!

Não tenho nada mais importante, ou mais relevante para falar depois desta ultima semana, um bom tapa na cara, não serve para descrever o quão insignificante me sinto em relação a muita coisa, o que importa realmente, é que neste instante de vida, tudo é muito pequeno, e a vida é um leve sopro que pode ser levado.

Perdemos uma pessoa muito próxima, um cara lindo, do bem, que realmente mudou o universo ao seu redor, não conheci muito dele, e não posso falar com muita propriedade, mas se o inicio de mudar o mundo é começando pelo seu universo próximo, esse cara realmente fez a diferença, um mega pai, um mega marido, um mega avô, já estaria de bom tamanho caso ele não fosse realmente especial, tão esplendido em sua beleza que conseguiu modificar a comunidade em que vivia.

Como já disse, dele não posso falar muito, mas posso falar das maravilhas com que ele me presenteou, com uma família incrível, que me recebeu de braços abertos sempre, uma amiga com um caráter sem tamanho, presente, dedicada, interessada e fiel. Que me apresentou ao irmão tão brilhante quanto ela, um super marido, um super pai como não poderia deixar de ser, claro!, Que casado com uma alma tão iluminada quanto ele. E desta união duas estrelinhas sem tamanho hoje me chamam de Rica.

Mas como aprendi que filho de peixe peixinho é, durmo com o coração tranqüilo, pois perdemos um “TIO” que era um GUERREIRO, e ele brinda a nossa vida com estas pessoas tão especais quanto ele, e sorri lá de cima sabendo que o que ele deixou pra gente, tem um valor infinito em nosso coração.

Acho tudo uma bobagem, amo mesmo, um bom filé a parmegiana.

Beijos
Rica Benozzati

Nenhum comentário: